22.4.13

Meus desejos literários

<3
Olá leitores!

Eu bem que queria ter postado ontem, mas cheguei tarde em casa e logo ia começar Game Of Thrones, então né... ç-ç Enfim, como sou uma apaixonada por livros, sempre tenho a minha lista de desejos literários (que só aumenta), por isso resolvi mostrar para vocês os livros que eu mais estou querendo ler no momento *-*


A Espada do Destino: Geralt de Rívia é um bruxo. Um feiticeiro cheio de astúcia. Um matador impiedoso. Um assassino de sangue-frio, treinado desde a infância para caçar e eliminar monstros. Seu único objetivo: destruir as criaturas do mal que assolam o mundo. 

...

A Espada do Destino combina bem com os gêneros dos livros que eu mais gosto, pelo menos olhando pela sinopse. É o segundo livro de uma saga que conta as histórias do bruxo Geralt, então antes de ler, vou precisar do primeiro livro, rsrs'.

~


A Companhia Negra: É um grupo de mercenários com uma história que remonta a séculos. Numa tentativa de reviver o passado de glórias, ela se une ao exército da Dama, uma feiticeira de poder inigualável que acordou de um sono de eras para reconquistar tudo que perdeu. A Companhia se vê envolvida, então, em muito mais do que campanhas militares: ela precisa sobreviver aos conflitos extremamente traiçoeiros entre os servos da Dama. Num mundo onde a magia está presente em cada esquina, toda rua esconde segredos maravilhosos e perigos mortais.

...

Esse é um dos livros que eu mais quero. Teve até uma vez em que eu ia comprar, mas mudei de ideia e acabei comprando outro livro, mas nem lembro qual. Adoro essas histórias de fantasia, então acho que vou gostar muito *-*

~


A Fada e o Bruxo: Narrado de forma vertiginosa e intensa, com cenários que parecem ter sido extraídos de um filme futurista, você irá mergulhar no mundo de Ivi, um universo paralelo onde bruxos e fadas brigam por interesses opostos. Neste jogo de poder em que as mulheres estão no comando, cada Ser decide usar suas habilidades mágicas para lutar por sua felicidade.

...

Só pela sinopse do livro, dá vontade de ler. Uma amiga minha leu e me recomendou, desde então está aqui na minha listinha. O livro parece ser muito bom, e pelo que vi foi lançado em 2012, então é bem novinho, mas fez muito sucesso.

~


Encarcerados - Série Fuga de Furnace: De um dia para outro, Alex Sawyer passou de valentão a delinquente juvenil. Os trocados arrancados dos garotos na escola já não eram suficientes, e, com a ajuda de seu melhor amigo, Toby, começou a cometer pequenos furtos na vizinhança. Até que uma noite, homens fortes, de terno preto, e um esquisitão usando uma máscara de gás cruzaram o caminho dos dois. Toby foi cruelmente assassinado e Alex, preso e acusado pela morte do amigo. Seu novo lar? A Penitenciária de Furnace, um buraco – literalmente – para onde todos os garotos condenados são enviados, e de onde só é possível sair morto. Com guardas sádicos e criaturas terríveis responsáveis pela segurança, Furnace é o inferno. O lugar é infestado de criminosos – como as perigosas gangues Caveiras e os Cinquenta e Nove –, mas também há muitos garotos que, como Alex, foram presos por crimes que não cometeram. Como escapar e provar sua inocência? Em quem confiar? O que na verdade era Furnace: um reformatório? Um depósito? Ou, pior, um laboratório maligno?

...

Eu necessito dessa saga *o* Até agora que eu saiba tem apenas dois livros, Encarcerados é o primeiro, e o segundo se chama Solitária. Ainda não sei se tem mais, mas se tiver, eu compro u-u Não li nada do livro e nem o tenho ainda, mas a sinopse já me deixou completamente maluca. Por isso, vai ser um dos primeiros da minha lista que eu vou comprar xD

~


A Morte da Luz: Primeiro livro escrito por George R. R. Martin, autor da renomada série As Crônicas de Gelo e Fogo, foi premiado com os principais prêmios do mundo de fantasia e ficção científica. Desde essa primeira história o autor já mostra o que o tornaria mundialmente famoso, seus personagens que não são nem vilões, nem heróis, mas sim seres complexos como todos nós. Um planeta está prestes a morrer, seu caminho se afasta das estrelas que trazem vida àquele lugar. Suas 14 cidades, construídas rapidamente quando o planeta passou por perto de uma grande estrela, também estão moribundas. Worlorn não é o planeta que Dirk t’Larien imaginava, e Gwen Delvano não é mais a mulher que conhecera. Ela está ligada a outro homem e a esse planeta moribundo preso no crepúsculo, seguindo em direção à noite sem fim. Em meio à paisagem desoladora, há um violento choque de culturas, no qual não há códigos ou honra e uma batalha se espalhará rapidamente.

...

Não preciso quase nem dizer o motivo de eu querer ler esse livro, além da sinopse chamar bastante atenção e mostrar que o livro parece ser muito bom, o autor é George R. R. Martin, meu favorito e também criador da minha paixão, As Crônicas de Gelo e Fogo. Até já encomendei esse livro sábado passado aqui na livraria da minha cidade, só estou esperando ele chegar *-* Quando chegar e eu ler, vou postar uma resenha aqui ♥

~

Bem, a listinha acaba por aqui, porque senão o post vai ficar imenso, porque tem muitos livros que eu quero comprar e ler *-* Se alguém já leu algum desses livros, comente sua opinião, mas por favor, sem spoiler >w<

8 comentários:

  1. Nunca li nenhum deles :S
    Mas que capas lindas são essas? Todas muito perfeitas, principalmente a de Encarcerados.
    Me interessei pelo A Companhia Negra, sempre gostei muito de magia, feitiços e afins (potterhead \o/).
    A Fada e o Bruxo parece ser muito bom tbm. Mulheres no comando?, o mundo melhoraria muito u.u, somos fodas rs'
    Vou no shopping sábado e vou procurar incansavelmente por Encarcerados. Sinopse perfeita + Capa perfeita = EU NECESSITANDO DESSE LIVRO!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu sei, as capas são perfeitas *o*
      Agora eu lembrei, eu comprei Anjos e Demônios no lugar da companhia negra ç-ç

      Os livros que eu mais gosto são nesse estilo, suspense, terror, magia e batalhas medievais ♥ Mulheres no comando, é foda xD

      Depois que A Morte da Luz chegar, eu vou comprar Encarcerados, se eu gostar (o que eu acho óbvio que vou), compro Solitária e se tiver mais da saga, compro também.

      Excluir
  2. Parecem muito bons! Principalmente a Compania Negra e Furnance, o único que eu acho que não gostaria muito é A Fada e O Bruxo, não me apeteceu (Oi?) fiquei com aquele clima meio "Fallen" (achei Fallen meio sem graçinha e-e') mas até que um mundo governado por mulheres não seria má ideia HEHEHEH.
    Acho que o único que tinha ouvido falar era A Espada do Destino *uuu*
    Mas tenho tanto livro pra ler que ta tenso TuT

    Chará (é assim que se fala?-qq) te recomendei no meu novo blog *uu* R.T [HTML de merda não vai fura comigo colega u_u]

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Já li Fallen e achei legal até, tenho o Tormenta também, mas parei aí, perdi a vontade de continuar e.e' Eu estou sem nada pra ler, só esperando ''A Morte da Luz'' chegar i.i

      Sério? Valeu *u*
      Vou ir lá conferir o seu novo blog <3

      Excluir
  3. Yoo ~
    Nossa nunca li nenhum deles mas parecem ser muito bons mesmo !
    As capas são lindas, eu estou apaixonada pelo livro A Fada e o Bruxo vou procurar saber mais sobre ele, obrigada amei o post !
    Paradise Simple

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. As capas são lindas mesmo *-*
      Também gostei bastante da fada e o bruxo, parece muito bom ;3

      Excluir
  4. Estou louca pra ler "A morte da luz", estou lendo os crônicas de gelo e fogo, ainda no primeiro livro mas já me apaixonei pelo George R. R. Martin *o*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ele é um ótimo escritor, só que ele mata demais i.i
      rsrs'

      Excluir